terça-feira, 28 de abril de 2009

Em breve: Omar Rogério



Em breve, teremos uma entrevista com Omar Rogério Pereira Barbosa (GME-MG-SCODRFB). Ele já confirmou presença.

Alguma sugestão?

7 comentários:

Anônimo disse...

O irmão e tio Omar é um "cara" maravilhoso e será uma entrevista enriquecedora sem dúvida alguma. Gostaria de sugerir também o nome do tio e irmão Suel (Suenilson Sá) lá de Brasilia. Sei que ele é um recordista em CNODs,grande orador (já o vi falando, fundador da Alumni Brasil e o senior mais antigo de lá em atividade e tem uma hiper bagagem. Ele pode trazer a baila várias questões de interesse nacional com o seu conhecimento profundo.

Unknown disse...

Gostaria que fosse feita uma entrevista com nosso irmão, Artur Martins, Past MCN, ele viajou por todos os Estados Brasileiros em sua gestão e tenho certeza que tem muita coisa pra passar sobre como a OD é praticada nestes lugares com suas diferenças, particularidades e dificuldades

Anônimo disse...

Chama o Carlos Teles.

Esse saca mais de ODM do que muita gente que posa de bacana por aí.

André Minchillo disse...

Gostaria de parabenizar o blog e tenho certeza que a entrevista do tio (irmão) Omar será uma das melhores, se não for a melhor aqui, esse cara conhece muito coisa que nunca ouvi falar e tenho certeza que todos irão gostar, quem tiver oportunidade de falar com ele, fale, irá tirar muito proveito da conversa.
O cara dentro da Ordem pra mim, depois do Tio Mansur...

Ricardo Reis disse...

Tá na hora de entrevistar um dos maiores intelectuais baianos da atualidade. O jovem Adenilson Cunha. Grande líder DeMolay na Bahia na década de 90. Um grande Militante da região sudoeste do estado.

Robledo Karlily disse...

Eu acreditava que o nome do Tio Alberto Mansur iria bater recorde de pedidos para entrevista. Eu sugiro este entrevistado, pois gostaria de saber de detalhes sobre a vinda da Ordem DeMolay para o Brasil, sem polêmicas e intrigas, mas sobre o começo de tudo, pois como Tio Land disse: o importante é o começo.

Anônimo disse...

Olá, amigo. Quer compartilhar de um trabalho feito por um Maçom que não tem medo de usar e abusar da prerrogativa de ser um homem livre e de bons costumes e que tem buscado tocar na ferida moral que tem feito nossa sociedade sangrar? Caso positivo, venha conhecer o blog do Clausewitz e nos ajude a polir a pedra bruta da sociedade brasileira. A vida real transcende o mundo das alegorias e exige obreiros realmente corajosos. TFA